Como marcar consulta?

Se tem um problema persistente há algum tempo e que tem piorado e não encontra forma dele desaparecer não hesite, marque a consulta. O problema não desaparece por si, pelo contrário, agrava-se.

Marque o número de telemóvel que consta na pagina inicial ou mande um email prévio.

Quem me vai receber na primeira consulta? Vou esperar numa sala de espera com outras pessoas?

Não. Na primeira consulta como em todas as seguintes será sempre recebido pela Dra. Lídia Craveiro. As consultas presenciais são de 45/50 minutos e não encontrará ninguém na sala de espera porque na psicoterapia os clientes são atendidos há hora marcada e a consulta termina passados 45/50 minutos. Só passados 10 minutos é que volta a entrar outro cliente não havendo hipótese de encontros. A psicoterapia psicanalítica é um processo que obedece a regras de confidencialidade por isso não existe recepcionista nem sala de espera.

Marcações

Na marcação de consulta feita através de email por favor mencione o seu nome, idade e telefone ou telemóvel para posterior contacto e o consultório onde pretende a consulta.

Telemóvel 966 860 680

Email lidiacraveiro@gmail.com

Horários do consultório
Terça - das 14h30 às 19h30
Quarta - das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00
Quinta - das 14h30 às 19h30
Sexta - das 14h30 às 19h30
Quem me vai atender quando fizer o primeiro contacto?

Quem o vai atender será a Dra. Lídia Craveiro. Se não atender quando você fizer a chamada irá ligar-lhe de volta assim que for possivel.

Como é que vai ser a primeira consulta?

Na primeira consulta cliente e psicoterapêuta ficam sentados em sofás quase frente a frente, sem existir contacto directo do olhar.

A Psicoterapêuta irá ouvir o cliente de forma atenta de forma a avaliar os problemas trazidos. Se uma consulta não chegar para o efeito, então fará mais algumas. No final da primeira consulta deverá dar um feedback ao cliente da avaliação que fez do problema. De seguida, consoante a natureza do problema a psicoterapeuta propõe ao cliente um plano de tratamento e explica as condições do contacto terapêutico.

966 860 680 lidia.craveiro@gmail.com
Consultório de Psicologia
@ 2019 Todos os direitos reservados